Pokémon [Pc][MMO]

Ontem fui experimentar uma versão de Pokémon para PC que um amigo me indicou, e o jogo é basicamente a versão Pokémon Fire Red do Game Boy Advanced online como se fosse um MMO.


O jogo se chama PokeMMO e é gratuito, o website oficial é este: https://pokemmo.eu/

O andamento do jogo é a mesma do que o jogo original, o que realmente muda é que tem personagens em todos os lugares que são os outros jogadores. Você pode interagir com eles para vender itens e batalhar.
Outra coisa que gostei é que você mesmo escolhe o cabelo do personagem:


Por se tratar de um jogo online a vantagem é que não há necessidade de salvar o jogo, o que é um alívio, pois eu sou daquelas jogadoras que sai salvando tudo de 5 em 5 minutos para ter certeza que o jogo não vai bugar e eu vou perder tudo.

Há alguns detalhes que não gostei, como eu tenho a impressão que em alguns momentos dá uns lags no jogo e eu tenho a impressão que por mais que eu aperte o botão não acontece nada e, é claro, a jogabilidade comparada com as novas versões de Pokémon para 3DS como o Pokémon Black, Pokémon X, que estão muito mais bonitos graficamente e em termos de comandos de andar, mover Pokémons, estão bem melhores.

O bom deste jogo é a nostalgia das versões antigas e a conveniência de poder interagir com seus amigos online.

Confira o vídeo:




Algum de vocês já experimentou jogar?
Comente o que achou e compartilhe suas experiências com a gente! =)