How to catch Wolf Eel in The Sims 4 / Como pescar o Enguia Lobo no The Sims 4

(Obs. Em português mais pra baixo)
So, you just have to go to Forgotten Grotto and simply use a frog as a bait to catch it.
But, I tried SEVERAL times, like spent a week fishing there and nothing came up.
Until a few minutes ago, I just fished two in a row (Actually, one Eel + Bass + Eel).
Incredible isn't it?
So I came here to share exactly where I fished and what kind of frog I used so maybe it helps you too.
I fished at the first fishing spot using a Surfer Leaf Frog as a bait.
It was the First fish of this visit, so what a surprise!
If you don't know how to get to Forgotten Grotto, click here.
Hope it helped! If so, please comment below =)

*****************************

Pra pegar o peixe Enguia Lobo, você basicamente precisa ir para a gruta esquecida e pescar usando uma rã como isca.
Mas, se você é que nem eu, que já tentou milhões de vezes e ainda não conseguiu nada, segue aqui algumas dicas do que eu usei pra pegar meu primeiro Enguia lobo!
Eu passei uma semana nessa gruta tentando pescar essa porcaria de peixe e nunca vinha.
Aí magicamente, do nada, eu pego dois seguidos! (Não seguidos seguidos, foi uma enguia lobo + um peixe qualquer + enguia lobo)
Só que nesta visita, acabei pegando esse peixe de primeira!
Eu usei a rã folha surfista e pesquei na primeira placa de pesca da gruta.
E se você não sabe como chegar na Gruta Esquecida, clica aqui!
Espero ter ajudado! E se ajudou, comenta aí emabaixo!