Flipnote Studio 3D - Gratuito para download [3DS]



O aplicativo Flipnote Studio 3D, que eu citei no final deste post aqui, é um programa para criar animações 3D e compartilhá-las com seus amigos.

A Nintendo está dando de brinde o aplicativo Flipnote Studio 3D para os usuários que tiverem se cadastrado no Club Nintendo até o dia 31 de março, e para conseguir resgatar esse aplicativo, basta entrar na sua conta no Club Nintendo nest link e verificar sua to-do-list, onde terá estará link do produto.


Após clicar no link do produto, você será redirecionado para uma página onde deverá confirmar seu endereço de e-mail para que você possa receber o código de resgate do produto.


Após completar esse passo, é só aguardar receber o email com o código e depois resgatar o aplicativo seguindo as instruções.

*Atenção #1*
Vale lembrar que quando eu fui tentar resgatar o meu aplicativo, tive vários problemas com o site da Nintendo Club, ou o site estava fora do ar, ou quando eu clicava no link do Flipnote aparecia uma mensagem de erro.
Até eu receber o email de confirmação, não tive certeza que tinha conseguido solicitar o código do jogo.
Então, sejam persistentes, e se não der certo na hora, tente depois de algumas horas.

*Atenção #2*
Para os usuários que possuem conta brasileira, provavelmente o resgate ainda não estará disponível. Apesar de receber o código ainda não será possível resgatar. Assim que estiver disponível na eShop brasileira irei atualizar o post.