Atualizações de Natal [IOS][Android]

No fim do ano vários jogos lançam atualizações com enfeites relacionados ao Natal e, muitas vezes há vários eventos também.

Alguns dos jogos que eu costumo jogar diariamente tiveram essas atualizações e é muito legal para parar e olhar o que mudou. É legal reparar tanto nas coisas que mudaram graficamente (árvores de natal e decorações natalinas) quanto nas coisas que fazem diferença no jogo em si.

Um dos jogos que teve atualização foi o Clash of Clans:

Eu achei super fofo a P.E.K.K.A. da direita ter virado um boneco de neve .
Mais mudanças visuais:
- O bárbaro está usando um gorro de natal;
- O mago está com a roupinha vermelha;
- Tem pisca piscas no cajado da bruxa;
- Tem um gingerbread man na esquerda.

Dentro do jogo algumas mudanças que eu percebi foram:
- Está nevando!!!
- Você pode acelerar todos os seus produtores de ouro e elixir com 1 gema;
- Você pode acelerar a produção do seu exército com 1 gema;
- Árvores de Natal estão nascendo na sua vila, mas as NÃO REMOVA ainda, pois elas vão gerar presentes que dão 5000 de elixir quando são tocadas.



Outro jogo que também teve atualização de natal é o The Simpsons Tapped Out:



O jogo Tapped Out sempre tem várias atualizações durante o ano todo, e normalmente há um evento no jogo no qual se você cumprir certas metas você pode ganhar item e personagens limitados.


Neste ano o evento de natal você tinha que acumular presentes e, a cada quantidade x juntada, era ganhado um item inédito.
Logo após o natal o evento foi atualizado e agora a meta é juntar sininhos.
Esse é o print screen do meu jogo com as coisas de natal que ganhei esse ano e nos anos passados.
Um item que eu A-MEI foi o Ativador de Enfeite de Natal, nem sei se o nome oficial é esse, mas é um item que realmente era necessário. Ele funciona da seguinte forma, quando você clica nele, todas os enfeites de natal são ativados ou desativados.
Simples assim.
Agora eu não preciso mais clicar de casa em casa pra colocar os enfeites de natal. Imagina só quanto tempo esse botão me poupou?



Esses são os jogos que eu jogo e que tiveram atualizações de natal.
E vocês? Tem algum jogo que vocês jogam que tiveram mudanças por causa das festas de fim de ano? Comentem aí.

=)